quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CAOS AQUI É SAÚDE


CAOS AQUI É SAÚDE caos na saúde publica, caos na saúde particular, caos na saúde de qualquer estrela que deseja parir-se caos na vida de agora com bilhões de seres dentro e fora de você a ponto de tu MESMO ser a via lacta de algum vivente caos na saúde publica e com isso morrem crianças, velhos, pessoas com deficiência, essas morrem antes porque o corrupto e o corruptível são bem programático “ia morrer mesmo! UÉ”. caos na minha saúde que eu chamo de vida. Caos na saúde de Jhonatam  e isso foi em 2018, porque não esqueço. Porque ainda me julgo no direito de sentir saudades dele? Depois de que ele me deixou (no vácuo) e depois morreu?? O caos da saúde do Jhonatan rebentou-se pra alem e ou aquém do “de aqui” e do “de agora”. Sdds de quem eu nunca comi. Caos aqui é saúde porque caos é mais o mais ou menos MATO dessa porra. Carroça desgovernada essa é a cidade e esses são vocês livre. Alias seres livres vocês existem? Bjs de luz e depois devolve pra fica na escuridão. !Nunca ligue o celular no dark! Caos é sempre saúde no fim de contas porque você tá vivo hoje no caos dos seus sonhos mais estranhos. Porque afinal SER LIVRE (você existe mesmo?) quem disse que você podia sonhar em ser feliz? Caos aqui é saúde porque na diversidade saúde existe, resiste. Liberdade é saúde, saúde é caos e o caos da saúde publica não pode existir... porque ela é a melhor herança que nossa geração vai deixar pra próxima levada de bichinho feio que vocês chamam de filhos.  Caos aqui não é saúde se você for heraclitiano dai fudeu. Porque ele acha que tudo muda. Eu não. acho que tudo é e sempre foi tudo igual Obvio é que a VIDA se expande e é bom conhecê-la pra depois decretar a existência do CAOS AQUI É SAUDE, é que por hora tenho a belezura pra dizer que caos é o oposto da ordem que no contexto nacional é medo. eu pedi o meu medo no caos da minha saúde. Caos é coragem. 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.