quinta-feira, 10 de julho de 2014

é... talvez nem seja isso:


E agora quero que vc, meu amigo, feche seus olhos.
Agora quero que você seja sincero consigo mesmo e me responda: você conheceu alguém nesse mundo que seja muito, muito inteligente? Se a resposta é não, continue.

Você, que não conheceu alguém que seja muito muito inteligente, conheceu alguém que seja ao menos inteligente?
Se sim, continue.
Esse alguém poderia é rico. Ou seja, alguém que por sua inteligência, fez dinheiro.
Se esse alguém não é rico então continue.

Se esse alguém que é inteligente e não é rico então podemos concluir que riqueza e inteligência não andam, sempre, juntas. Portanto nem todo rico é inteligente e nem todo inteligente é rico. Dai, eu e você não somos ricos, certo? Será que somos inteligentes?  Você é drogado, você se apaixonou por uma prostituta, vc é sabe a diferença entre estar bêbado ou não?
você diz: ...
Velho. Admita: eu e você somos a porra mais inteligente que essa porra desse planeta já produziu.
Donde que pedroalvarescabral teria a moral de remar miletantas léguas ao leste. Você e eu teríamos porque nos sabermos que tem Copacabana a espera.
Donde alguém cidadão do império diria que foda-se dompedrosegundo! pois eu e você diríamos pois nóis é da Republica.
Donde é que: qualquer cidadão diria: se eu sou parte da republica, eu tiro a porra do presidente... . Nós tiramos.
E agora nos anos doismiletantos que que nós queremos?

Velhão!!! Tudo que eu quero é que tu seja tão feliz quanto eu... que vc me( com acento circunflexo)  de (mais um acento circunflexo)  um abraço agora.. que eu, meu amigo, nunca dependi das circunstancias (acento tamb) pra gozar de alegria, só pq tou vivo. 
a inteligencia que eu herdei foi aquela de dar vazão aos desejos, de forma a não matar o corpo.
muito desejo mais inteligencia igual a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.