domingo, 27 de janeiro de 2013

conversas


A: eu
B: amiga cujo nome melhor não citar.

    *
B: sabe que tem mulher que não se masturba?
A: sim, mas você costuma se masturbar com frequência?
B: ah! Sempre que dá!
A: e usa algo, tipo..
B: vibrador? Não! Tenho nojo. Uso a privada.
A: como! A privada?
B: é...hehhe quando conto ninguém entende.
A: mas, você conta pra outras pessoas?
B: sim, mas ninguém entende. Nem minha mãe entende.
A:...

   *

A: você terminou com o namorado?
B: sim, ele fazia tudo que eu queria... não quero alguém assim.  Sabe?
A: não.

   *

A: você mora junto com um cara? São namorados.
B: não, ele é gay!
A: um... mas essa convivência tão próxima...
B: não ele é gay mesmo, se eu me jogar pelada na cama dele, ele vai me mandar sair...hehe
A: haha! Mas isso nunca aconteceu, não é?
B: na verdade já. Ele me mandou sair.

    *

B: achei que esse era o cara certo, ai até entregar minha virgindade do cu pra ele...
A: puxa...e agora?
B: já era... ele e o last cabaço.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.