terça-feira, 24 de abril de 2012

TCC



Eu tenho que fazer o tcc, ou refazer o tcc, ou arrumar o tcc. O clima não está bom, o dia foi corrido e não tenho inspiração pra fazê-lo mas, assim é mesmo e assim deverá ser feito, não tem volta, vou agora mesmo arrumar as palavras, vou prestar a atenção, fixar meu pensamento apenas nisso. Vejamos...fixar, fixar é uma palavra bonita, ora já estou eu de novo em devaneios. Devo parar de devanear. Existe o verbo devanear? Não deve existir, é um neologismo típico de quem algum dia leu Guimarães Rosa. Aquele cara impõem um desafio pra nossa língua “invente-se” diz ele, façam o que seus pais não foram capazes, rompam com o português submetendo-se a norma culta, suplantando-a. Transpassando-a, sublimando-a. Jesus! que herança nos deixou esse doido. Será que ele não percebe a enorme revolução que se esconde por tras das gírias? das novas formas de linguagem? Dos codigos? Uma nova forma de falar é uma nova forma de viver.... Ora! Estou em novamente pensando na vida, enquanto deve apenas pensar no TCC. TCC ou PCC, seilá o que pode ser mais perigoso, mais infenso a vida. (aprendi essa palavra lendo o Gullar, e estou querendo mete-la em qualquer lugar, penso que aqui pode) aqui pode tudo, foda-se sou o dono dessa porra! Posso até continuar um pensamento pra além dos limites do parêntese. Posso. Por. Pontos. Possosuprimirespaços, scndr s vgs. Não! Não, pensamento volte, te peço, volte ao famigerado tcc, é dele que devemos falar, é sobre ele que devemos nos preocupar. A vida, essa louca, que cuide de suas vicissitudes e de seus caprichos, nós, ou eu devo, (ou devemos) fazer o tcc. O tececê, o tererê, o Teche, tche re rê, do gusttavo lima e você! É é isso, são essas coisas tolas que me impedem de fazer o trabalho, por isso que atraso. Tenho uma vitrola na cabeça a repetir refrões ridículos da musica contemporânea! É por isso que não me sai nada de bom. E quer saber? Vou ali ver se o filho do cantor melhorou ou se a BBB está mesmo gravida....preciso saber disso pra fazer um bom tcc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.