sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lições Segundomilenistas – pratica, teórica e a priori.

Lições Segundomilenistas – pratica

Cena 1 - personagens: A, B e C.

Cenário: um lugar qualquer, num tempo pos-ápocaliptico

(o ser humano chega ao altar-altomovel inclina-se, beija o para-choques, é seguido por outros dois)

A – Bxm-2019 ! bxm-2019 que nossas preces sejam ouvidas, que sua vontade seja feita.
B - Bxm-2019 ! bxm-2019 que nossas preces sejam ouvidas, que sua vontade seja feita.
C - Bxm-2019 ! bxm-2019 que nossas preces sejam ouvidas, que sua vontade seja feita.

( ao canto, de costas para o altar)

A – tenho fome
B – tenho sede
C – tenho medo
A – se ele não voltar?
B – se ele não for?
C – se ele não existe?

(andam, aceleram, batem-se, pogam)

A – eu já não tenho mais fome!
B – eu nunca tive sede!
C – meu medo já virou pavor!
A – ele voltou!
B – ele foi
C – ele não existe

(pogam, b vai ao microfone)

B – a guiça de expressão: nem todos os defeitos foram indicados, repito: nem todos os defeitos foram indicados, a guisa de expressão.

Cena 2

A – no mundo apenas os melhores sobrevivem, na seca e na fome os mais fortes ainda sorriem e se dentre nos houve algum fraco, já não mais existe. A ferrugem de nosso idolo é a prova de que fomos melhores e mais fortes. A ferrugem do nosso idolo marca a passagem de seculos, que jazem sobre nossas cabeças. Num mundo fraco e perturbado sob qual os nossos antepassados, verdadeiramente fortes, subjulgaram e venceram somos a nova gera…

B – mais forte!

A – a nova gera…

B – voce deve falar mais forte e dar mais enfaze quando disser “veradadeiramente”

A – no mundo apenas os melhores sobrevivem…

B – comece do meio.

A – por que?

B – assim adiantamos e ganhamos tempo.

A – mas eu não consigo se não começar do começo.

B – então deixe para amanhã.

Cena 3

C – (chuta o altomovél) vai tomar no cu, eu não vejo nada alem de ferrugem, de fuligem, sede, miseria… paz? Cores do verão? O caralho… cadê sol, quando isso tudo deixará de ser cinsa e ocre?

B – tsc, tsc, tsc

B – voce disse “quando tudo isso vai deixar” e é “quando tudo isso vai deixar de ser cinsa e ocre.

C –  vai tomar no cu, eu não vejo nada alem de ferrugem.

B – comece do meio.

C – do meio?

B – sim.

C – mas… porque?

B – porque sim.

C – mais pode?

B – eu digo que sim.

Cena 4

B – (ao microfone) hoje fizemos algum avanço. Um transpirou e pude perceber que o outro dilatou as pupilas. Mas perdemos em voz e gestos. Não há nenhuma nova inscressão.

Cena 5

B – Kim jon Yiu morreu

A e C -  (choram)

B – gol do Brasil

A e C – (comemoram)

B – Kim jon Yiu morreu e gol do Brasil.

A – (chora)

C – (comemora)

B – troca!

A – comemora

C – (fica parado)

B – o que foi?

C – esqueci…

B – 1. dor no peito 2. mão no rosto 3. boca aberta e caida nos cantos 4. som de buaaa!!!

C – sim, sim… (chora)

Cena 6

B – (ao microfone) algum avanço… mostran-se eficientes nas ordens. Verificar: pagamento em dia?

Cena 7

B prende A pela cintura que tenta alcançar algo a frente – Oh! Que delicia, Oh! Que delicia Eu quero! Oh! Vem aqui, oH que delia!! Vem, vem, eu quero, quero tudo, inteiro…

B prende A pela cintura que tenta alcançar algo a frente – Oh! Que delicia, Oh! Que delicia Eu quero! Oh! Vem aqui, oH que delia!! Vem, vem, eu quero, quero tudo, inteiro, que amor.

B – (assusta-se com a palavra amor)

Cena 8

A –(ao microfone) tudo em ordem, as coisas continuam…não.. eu estou confuso, acho que hoje algum deles disse algo… amor, ele falou amor… ah! É horrivel, é como ser insultado em uma lingua distante, tenho medo, apenas medo.

Cena 9

A – essas linhas, esse contorno e a cor, tão forte. É bem talhado, delineado, tem uma força, um modo único, faz jus a toda a…

B – esta ok! Ok!

C – tão macio e ao mesmo tempo firme. Tem um brilho discreto, tem uma força intrincica

B – ok! Ok!

Cena 10

B – (ao microfone) está tudo ok! Ok!

Cena 11

B – (ao microfone) exame fina.

B – nos seus lugares, e quando soar a campainha vocês devem…(B sai)

Silencio.

A – eu não sei o que fazer

C - …

A – você sabe?

C – não

A – e se ele não voltar?

C – não sei

A – mas se ele naõ voltar?

C – sei lá.

A – você está com medo?

C – não sei. Eu não quero falar com você!!! Merda

A – é que eu não sei o que fazer. Só te perguntei o que fazer?

C – merda! Porque ele não volta??

A – se ele não voltar o que fazemos?

C – você tem fome?

A – aham!!

C – vamos comer algo então.

A – o que?

C – não sei, o que você gosta?

A – gosto de pizza.

C – acho que não posso. Estou de dieta.

A – então eu como e você pede outra coisa.

C – sim, mas então você pode ir sozinho.

A – sim, acho que é melhor mesmo.

C – então vai.

A – e você, vai ficar aqui?

C – sim, vou esperar…

A – isso parece uma peça estupida que eu vi, dois caras esperando um cara que nunca vem

C – serio? Existe um peça sobre isso?

A – sim, ficam dois idiotas esperando..

C – e como termina?

A – ah! O cara esta…não quer ir comigo? Lá na pizzaria eu te conto o fim

C – ah! Sim, vamos.

Cena 12

B – (ao microfone) tudo Ok! E terminado… graças a Deus.

fim

Liçoes segundomilenistas – teoria

A – o segundo milenio é o milenio que vem imediatamente depois do primeiro.

B – (ri)

A – entre o primeiro e o segundo existe o muro de Berlim-China-Palestina

B – (ri)

No meio do cimento, o mentos e a cinza que os Judeus…

B – calado!! Você está preso!

A – desculpa, eu não sabia, eu achei que estava no tempo, porque não tinham atualizado o site e como saber se parou ou continua

B – desculpa esfarrapada, contem a cabeça!!.

C – que belo dia pra dar a bunda….ou comer.

B – (ri)

C – eu mesmo hoje já comi umas três: da sua vó, do seu pai e olhando a sua.. até que tá no jeito heim!!!

B – (ri)

C – só não como a sua porque não quero pegar AIDS, sifilis, gonorreia….

B – (ri descontroladamente, liga no celular) Amor você não vai acreditar, tinha um cara aqui, contado uma anedotas, que haahha pela mordedeus, disse que comeu a bunda da minha vó…hahha e a minha e…oque? É serio? Filho da puta o que? Filho da puta também está proibido…. Mas que sacanagem, que horas proibiro o filho da puta?, nem meia hora… e quando libera? Só amanha? Mas deixa disso. Vou achar aquele infeliz que falou da minha bunda. Vou lavar minha honra com sangue, vou denuncia-lo, calunuia calunia…

fim

Lições Segundomilenistas – a priori.

A – eu transei com uma mulher chamada Alcione.

B – é um nome bonito.

A – eu tive uma mulher que era mais alta que eu.

B – você não é muito alto, então é normal que haja algumas mulhres maiores que você.

A – e teve uma mulher que era mais inteligente do que eu.

B – bem, pode haver mulhres inteligentes.

A – uma vez uma mulher me trocou por outro homem.

B – as vezes isso acontece.

A – uma vez uma mulher me trocou por outra mulher…

B – mulheres meu caro…são voluveis.

A – uma vez eu transei com um travesti.

B – parece mulher né..

A – dai eu também fiquei com um cara.

B – essas aventuras juvenis

A – foi semana passada.

B – ainda assim faz parte do passado.

A – eu não consigo esquece-lo.

B – dois dias e essa lembraça desaparece.

A – acho que eu o amo.

B – esses seus achismo…

A – eu o amo.

B – não! você não ama ninguém! Você está confundindo o sexo casual a aventuroso que teve com um homem pra poder livrar-se da culpa de ter transado com uma travesti de rua, visto que precisava superar a inferioridade da mulher mais inteligente e mais alta que trocou você por uma coisa qualquer e se quiser viver em paz, aceite isso como um complexo de cibele engrendrado por uma carencia fisica  provinda do stress.

C – eu sou homossexual

B – quem disse isso?

C – meu pai.

B – e quando ele disse?

C – quando me pegou trepando com meu primo.

B – seu primo é homosseual?

C – não. ele só come.

B – e você gosta de ser homosseual?

C – A D O R O

B – você dança bem.

C – A R R A S O

B – sabe andar de patins?

C – A R R A S O 2

B – parabens! Você é lindo, e tem um brilho que encanta a todos a sua volta, seja você mesmo, você nasceu pra brilhar, seja sempre essa pessoa incrível…que ilumina a todos.
Vai, se joga e arrasa!

C – A R R A S Ô, tio.

fim








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.