quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ai! - Cais

Versos com rimas pobre para meus ricos amigos:

Fran Nenevê
não tem vacina.
teatro é tua sina.

Fofocam atrás do pano
“namora o Paulo Urbano?”





 - faculdade:

O Fernando eu não entendo,
Só escuto e aprendo.

O Brunão não tem caô
Sorte na sophia, azar no amô.

Do Sol nascente: Kogimazene
Com cachacinha? Ana Paulinha.

Sergio
Orador do curso:
Na boca do forte,
Silêncio é discurso.

Amizade com Barteli:
Eu a lepra e ele a pele.

Daniel
Água virou vinho da melhor qualidade:
Como pode tão sábio com tão pouca idade?

Prima-Vera, mãe e filha
Ela é à base da família.

Eu tenho o direito de
Descer e subir;
Sou amigo do José Ademir!

Valete que não tem medo do trabalho:
Acho que o Cardoso marcou esse baralho.

Kant se Orgulharia:
A Nair na Filosofia.

Professora de Primário:
Odeie ou ame,
Mas se leu até aqui
É graças a Cristiani.

Filósofo mesmo é os do fundão:
Nascimento, Brunino e Chicão.

Uns vão e outros vem…
O Franciso viu a vida
como ninguém!

Raça forte 100%
Tenho orgulho do Nascimento.

Música na veia,
Rock estourando
E o Bruninho,
Só ta começando.


Segurança acima de tudo!
O Miro é nosso escudo.

Renato
Tamanho e sabedoria
Mas,
Não gosta da filosofia.

Barteli
Mesmo que me fujam
As palavras certas
Por/pra você:
Portas sempre abertas

Deus Existe e sabe o que faz:
As palavras do Bruno Lima
Perpetuam a paz.

Sake foi a aula?
Shushi ca Paula.

Indestrutível Samurai:
Tenho uma amiga
Jardineira de Bonzai


Jamais será Ancila:
A filosofia na boca
da Pricila.

Ainda que não cante,
O Roberto Carlos
é emocionante.

Já que disse
Não se arrependa:
Toda sala
Tem sua lenda.

Shaiene
Não há palavra que sozinha compreenda:
A belabeleza da miss Contenda.

Através dA PAVALAVRA defende
O histórico patrimônio:
O jornalista Antonio.

Marcio
Ninguém dê importância
Para o que ele diz,
Esse é louco, louco, louco
E Feliz!



- Professores

Deus uniu a palavra ao som:
Denilson



MARIA
                    STUART
CRISTINA
                    MILL

ÚTIL   
                    RAINHA
FILOSOFIA
                     BIO




Sidney
Piso no seu passo
Pra ter do seu saber,
Um décimo pedaço.

Dom Osmar Bosco:
A crítica que lapida o tosco.

Viesser
Um maestro contra o tédio,
Rir é o melhor remédio.

2 comentários:

  1. Salve a alma artista, esse é Marcio Campus, que na derradeira filosofia, nosso eterno PROTAGONISTA.....

    Parabéns moleque, vc é o cara...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk......como é?
    vc é demas Sr. Campos
    abraços

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.