segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quem mexeu na minha Bunda?





1- Caraca maluco, esse plantão foi uma merda
2- já peguei uma também, pior que estava num lugar que você nem imagina.
1- doido, o corpo tá virado mesmo.
2- Estou a quase dois dias aqui, vou mudar de setor.
1- queria mudar também. Mas duvido que ainda tenha algo de bom.
2- dizem que o melhor está no setor “paturilia esquerda”
1- porque que diabos eu nunca pego uma carninha assim?
2- reclama não, já peguei “calcanhar” e “mão calejada”, sobrevivi e você há de sobreviver também. Vou te falar: já roí muito calcanhar nessa vida e há de ter um cara lá em cima vendo tudo isso… um dia Ele muda minha sorte.
1- tomare, apesar que já perdi as esperanças, tu viu ontem? A fila pra pegar uma vaga no  pé, ia até ao tornozelo.  “Pé” heim.
2- Eu vi, e o pé é bem ruisinho né, tem nada não..
1- tem porra nenhuma. Bom é que vai rápido, logo acaba tudo isso.
2- você acredita que um dia vai acabar? nada ver irmão, o corpo só acaba pro verme que morre.
1- eu creio, mas confesso que as vezes dá uma descrença.
2- essas horas que tu deves se apegar, encarar tudo isso como uma oportunidade, mesmo se só se encontra pentelho e pelanca.
 1- você está a quanto tempo aqui?
2 – um mês.
1- nossa, e quando vai se aposentar?
2- daqui a 10 dias.
1- ainda?
2- fazer o que né, alguém precisa ensinar vocês. Assim como meu pai me ensinou.
1- teu pai roía aqui mesmo.
2- não, ele veio do interior. Depois pegou a melhor fase da “nádega”.
1- essa fase boa da nádega é mito, não é não?
2- nada, verdade mesmo. Meu pai já comeu muito essa bunda, disse que não lembra de coisa melhor, era macia, boa de corte, parecia nunca ter sido usada. Um pai sustentou a familia, de treze filhos, só comendo essa bunda.
1- tem gente que tem sorte mesmo. Se eu tivesse lá, não perdoava.
2- mas que que adianta? Meu pai tem vários companheiros que pensavam que a bunda nunca ia acabar. Nunca economizaram, nunca guardaram um milímetro qualquer pra comer depois. E agora?
1- passam fome?
2- isso mesmo. Vivem de verrugas, ou cicatriz.
1- triste.
2- por isso não perca seu tempo aí reclamando, estude, roa com prazer, quando você ver, já esta num lugar melhor e com mais conforto.
1- poisé, essa hora tá meio triste, sabe, faz quase um dia que minha mãe morreu…
2- o rapaz, que isso, levanta a cabeça, tenho certeza que agora mesmo ela está te vendo lá do cérebro, e torcendo pra você.
1- fica um vazio sabe.
2- sabe quem que coloca isso na gente? O Dito-cujo.
1- o HIV?
2- fala alto não, que ele aparece…você pensa que ele está la no nas profundezas do cançer? Torturando os vermes maus, mas não. Ele está em todos os lugares. Temos que vigiar.
1-sim….bem, eu vou indo. Obrigado pelos conselhos..
2- nada, precisando estamos aí…. Jovens…

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.